Barbeador aparador e raspador OneBlade Philips Com 2 Pentes é bom?


O Philips OneBlade com 2 Pentes se destaca nas redes sociais como um "aparador, raspador e barbeador versátil, prometendo resultados precisos e confortáveis para pelos faciais de todos os tamanhos". Mas será que ele cumpre o que promete? Com base no tuíte acima resolvi fazer esta postagem sobre o produto. Vou expor as avaliações do produto de usuários do Twitter e do site da Loja Philips.

A maioria das opiniões sobre o produto são favoráveis. Os usuários destacam a qualidade do barbear, a facilidade de uso e a durabilidade do aparelho:

 "E não vai ter nenhuma foliculite, tenho uma dessas há 3 anos e é muito boa"

"Comprei faz duas semanas e realmente é excelente.", 

"Sou servo dessa maquinha. Salvo engano, a tenho há uns 3 anos. Só troquei a laminha 1 vez, pois tenho utilizado 2 vezes por mês."

As opiniões desfavoráveis são com relação ao preço das lâminas:

"é a melhor o que f*** é o preço das lâminas 😓". 

"As lâminas que são caras, mais da metade do preço do aparelho, mas duram bastante".

Curiosamente, as avaliações no site da Loja Philips também são bem divididas, com uma avaliação de 5 estrelas e outra de apenas 1 estrela. Parece que a experiência com a Oneblade pode variar, e o preço das lâminas é um ponto importante para alguns usuários.


Na de 1 estrela o avaliador postou o seguinte "O aparelho tem uma boa bateria e só. A lâmina é fraca e cega muito rápido. Não valeu a pena. Dinheiro jogado no lixo. Não vou nem perder tempo comprando um refil de lâmina, uma pena pois é de uma marca até então bem conceituada."

Para mim, esses reviews ainda não foram o bastante. Então encontrei um vídeo do canal Du Outro Mundo, lá no YouTube, mostrando esse tal barbeador em ação. O vídeo é de outubro de 2023, mas achei que valia a pena comentar. No vídeo, o youtuber testa o barbeador no banheiro e mostra o resultado final. Dá pra ver direitinho a barba antes e depois, o que é bom pra gente ter uma ideia da eficiência do bicho. Assista:


Imagens do antes e depois do uso do produto pelo youtuber:






Preço

No site da Loja Philips, na data de hoje da postagem 12 de julho de 2024, o produto está saindo por 143,92 à vista. E as lâminas?


No site da Loja da Philips, uma lâmina sai pela bagatela de 74,93 reais! Quase metade do produto. 

VEREDITO

Me pareceu interessante? Sim. Compraria? Fiquei tentando mas não seria uma escolha para minhas necessidades mas parece-me que o OneBlade Philips cumpre o que promete. Ainda necessito utilizar o barbeador tradicional para fazer a minha barba, por conta do meu trabalho. 

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url