Tactics Ogre: Reborn e a importância de ter vários saves

 
Esse é o chefe Dorgalua na sua forma final. (imagem da internet)

Eu sou apaixonado por RPGs tático, e ultimamente, tenho me dedicado a Tactics Ogre: Reborn, na tentativa de preencher o vazio deixado por Final Fantasy Tactics. E devo dizer: a experiência está sendo incrível!

A história me prendeu desde o início, com personagens cativantes e um enredo envolvente. Mas nada se compara ao desafio que estou enfrentando agora: o temido Dorgalua, o chefe final do jogo.
Imagine só: meus personagens estão no nível 40, equipados com boas armas, mas ainda assim, ele parece invencível! Já faz três dias que tento derrotá-lo, testando diferentes táticas e ajustando as habilidades, mas nada parece funcionar. 😩


Por sorte, tive a precaução de salvar o jogo antes da fase Hanging Gardens, porque, uma vez iniciada, não há volta! É tudo ou nada contra Dorgalua.

Mas não estou desanimando! Essa batalha épica só me motiva ainda mais. Vou continuar tentando, ajustando estratégias e buscando itens que possam me dar a vantagem final.
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url