Na Companhia do Mal (2021): ninguém mais aguenta monstro contorcionista

 

O filme de terror Na Companhia do Mal (Separation, 2021), dirigido por William Brent Bell (Boneco do Mal, Orfã 2: A Origem), chega à Netflix no dia 30 de janeiro de 2024. Um trecho do filme foi postado pelo Portal do Medo no twitter, em que um dos personagens é aterrorizado por uma criatura similar a um mímico. Essa cena em questão foi bastante criticada pela audiência. Assista a cena em questão:


As críticas e memes da cena do filme:

"Eu não consigo gostar de filme de terror que a gente fica com mais raiva da burrice da vitima do que medo do monstro"

"Existe um gênero específico de monstro em filme de terror que é o "bicho que eu não sentiria medo algum se tivesse uma marreta na mão" e quando eu sinto isso o filme deixa de dar medo e passa a ser só frustrante mesmo"

"Demônio que se contorce na escada é tão clichê meu deus."

"Tá tão manjado entidade sobrenatural contorcionista. Eles nem mudam as poses."

"Eu chutava a cara e fugia pela janela, fim de filme"

"ela ta vindo aja naturalmente" eu:"

"Top 10 monstros de filme de terror q eu facilmente deitaria na porrada"

"que demora é essa pra dar um chutão????"

"A calma do cara diante da situação bizarra beira atuação de Malhação."

"mano o mosquito da dengue"

"Isso aqui não ficou ruim pq a fantasia é ruim. A maioria é. Ficou ruim pq quebrou a maior regra de monstros de cinema: MOSTRAR DEMAIS. As reações e fuga da vítima tem q desenhar a cena e fizeram o contrário aqui, 90% do monstro e 10% da vítima. É um diretor sem noção do básico."

Abaixo, veja o trailer disponível no Youtube e a sinopse de Na Companhia do Mal:


Jenny (Violet McGraw), de oito anos, é constantemente pega no meio da briga entre sua mãe advogada Maggie (Mamie Gummer) e o pai artista Jeff (Rupert Friend). Ela leva uma vida solitária, mas imaginativa, cercada por fantoches chamados "Grisly Kin", que são baseados nas obras de seu pai. Quando Maggie é tragicamente morta em um atropelamento, Jeff e Jenny tentam montar uma nova vida. Mas quando o pai de Maggie (Brian Cox) pede a custódia e a babá Samantha (Madeline Brewer) tenta ser a nova mulher da casa, a vida em sua casa no Brooklyn toma um rumo sombrio. Os bonecos e personagens assustadores ganham vida e Jenny é a única pessoa que pode vê-los. Quando os motivos das criaturas macabras se tornam claros, a vida de todos fica muito ameaçada.

Fontes: https://twitter.com/portalmedoo/status/1744143530837082468

https://br.bolavip.com/entretenimento/na-companhia-do-mal-conheca-separation-filme-de-terror-com-fantoches-macabros-que-acaba-de-estrear-no-star-20230828-BBR-115185.html

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url