A planta Camarão-Amarelo é bastante sensível à falta de água


Oi, tudo bem? Falarei agora sobre uma planta nativa muito especial: o Camarão-Amarelo (Pachystachys lutea). Eu já tive o prazer de cultivar um exemplar dessa linda planta em meu jardim na varanda, e assim como a Russelia, o Camarão-Amarelo também tem o poder de atrair beija-flores. Confira fotos do meu Camarão-Amarelo que cultivava na minha varanda:




A planta Camarão-Amarelo em seu esplendor, com muitas flores.

A planta é muito sensível à falta de água. Uma vez, fui viajar e fiquei fora por sete dias. Quando voltei, a planta estava assim, com as folhas murchas e caídas. A pessoa responsável por cuidá-la, pelo visto, não a regou.



Hoje em dia, não cultivo mais a planta Camarão-Amarelo, mas a experiência com ela foi boa. É uma planta fácil de cuidar, basta regá-la assim que a terra estiver seca. A planta é resistente e não exige muitos cuidados. Ela é ideal para quem quer ter uma planta bonita e que atraia beija-flores.
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url